Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pra mim és passado!

Poderia começar falando o quanto te amei ou poderia também começar pelo final,falar da dor que me causou ao bater a porta daquele jeito,mas não vou.Não preciso e não quero remoer coisa alguma,pois você me acaba a saúde.Mas já não dói como doeu um dia,ainda guardo tudo daquela noite de verão,da sua repentina desistência de nós,da desculpa esfarrapada que você não me deu,e da última vez que nos vi dirigir a palavra um ao outro.Mas já tomei antibióticos,cheguei a ser internada e passar dias tomando soro.Até que um médico me receitou o melhor remédio para essa dor,o tempo.Ele é o responsável por eu acreditar de novo no amor,por ter desistido de ti e mais,por me amar.Pois aprendi que o primeiro passo para ser feliz é o amor próprio,assim posso amar quem meu coração escolher e não me torturarei no final das contas.
Quanto a ti,ao passar na frente de seu prédio e conversar com sua irmãzinha que indiscretamente me chamou de cunhadinha,e me disse que um dia te ouviu falar,enquanto dormia meu nome,eu vi que estou finalmente curada e que és para mim apenas mais um belo guri.
E não quero me prolongar em seu arrependimento,pois poderia ser apenas um pesadelo-quem sabe.Ou mesmo que ainda sinta algo bom por mim,nosso lugar não é mais um ao lado do outro.Nem nós,nem eu e você,nos tornamos água e vinagre.Não nutro por ti sentimento algum,nem ódio nem amor.
Contigo conheci o significado do amor verdeiro,aprendi que vezenquando a gente doa amor demais a quem não merece e acaba recebendo migalhas que cairam num chão imundo,e que acima de tudo não podemos pensar que somos completos somente quando possuímos dois corações.Mais ainda,aprendi a não deixar essa ponte intransponível passado-futuro tomar conta de minha vida,pois passado é passado e futuro será sempre futuro e não posso regeitar meu presente-não hoje.

Escrito em 12/10/10.

Nenhum comentário: