Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Necessito de um coração

Me devolva este coração,ou não suportarei e para não fulminar agora teria que roubar um outro coração sem culpa alguma e colocar em meu peito.Sabes?Meu coração não é lá grande coisa-e sei disso-mas é ele que me faz te amar,é ele que fornece amor a cada uma de minhas células,daí a explicação para haverem borboletas no estômago,tremedeiras e calafrios por ti.Amo-te,mas para isso preciso de um coração nem que seja remendado,mas já que insistes em ficar com o meu coração,ele é todo seu,promete cuidar bem dele?Para o eu e você se transformar em nós,pelo menos me dê o seu e assim ficaríamos nem completos,nem perfeitos-afinal  não precisamos um do outro para sermos completos e perfeitos não seremos nunca-mas juntos.

Escrito em 27/09/10.

3 comentários:

Ana Carolina disse...

É uma confusão atrás da outra q acontece na vida amorosa do mundo, hehehhe.
Olha, no meu blog tem praticamente todos os fragmentos de coisas q ja aconteceram comigo, pois no final das contas é para isso q o diário online serve (ao menos ao meu ver) mas no geral uma conversa contigo sobre a minha vida é pano para muitas mangas!
coloquei um trecho de uma musica para ti no meu blog, mensagem direcionada, acho q vais gostar!
um grande beijo.
_
E sim, eu m sinto mt a vontade conversando com vc, é mt bom encontrar pssoas com compatibilidade intelectual e mesmo sentimental na net ^^
beijocas

Lívea Colares disse...

Achei muito lindo o seu texto, cheio de emoção e verdade!!

Luiza Fritzen disse...

é um perigo quando alguém rouba nosso coração. deveria ser lei que quem o rouba, deve ficar do nosso lado, ou devolvê-lo sem sentimento algum para partir. beijos flor :)