Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Me ensinou o amor,e fui uma aluna rebelde!

Agora a dor já não é a minha conhecida de fins de amor.Nunca havia visto ela passear por essas redondezas,mas nesses últimos meses ela não quer me largar.È a dor por abandonar e magoar um dos corações mais puros que já me encontrei.È porque fui estúpida,canalha,egoísta,prepotente,má e todos os outros adjetivos que me couberem.

Porque para mim o amor era motivo de dor,para choros asfixiados ás duas e meia da manhã.Então você me mostrou o outro lado da moeda e me vi em total desespero por não saber o que fazer com ele,não queria te magoar,mas por tentar não te magoar,te magoei ainda mais.O tom de sua pele,seus cabelos encaracolados,seu sorriso de canto de boca e suas declarações ao luar me vieram em má hora.Queria estar preparada para ti e seu amor,e não para a solidão.Porém só conhecia fraturas expostas,coração destroçado e meu monólogo.E não sei o que fazer com dois corações,não sei que direção tomar.

Agora já é tarde demais para tentar me defender,para tentar explicar o porque de tu achar que brinquei com teu coração,e porque agora sofro.Pelo menos a dor já conheço,e espero que você não a sinta.Porque não sabes sofrer e sofre errado,me encarregue da dor e te encarrego do amor,está bem assim?
Não é minha intenção fazer-te sofrer,só quero seu bem.E agora aprendi o amor,depois das provas e já estou de recuperação nesse assunto.Entretanto ainda há tempo de recuperar nessa matéria,não tem?Mesmo que seja outro professor a me ver ser a aluna exemplar,foi você que me ensinou,e estará sempre aqui,seras o amor nesse coração de dor.

Perdoe-me,e obrigada por me ensinar o amor,querido professor!

Escrito em 14/10/10.

Nenhum comentário: