Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu pequeno príncipe


Posso falar que agora meu coração está mais completo do que nunca,bate forte por amor.O momento em que pude sentir tua respiração falha,tocar e finalmente entrelaçar suas mãos na minha foi o mais perfeito em toda minha vida.Esperei por ti,sofri enquanto ainda não te tinha.Senti fortes dores perfurarem meu corpo,mas no fundo todo o meu sofrimento valeu a pena.Nada é mais importante para mim que esse seu sorriso inocente,e seus olhinhos verdes.
Foi tão lindo ver-te descobrir o mundo e chorar por constatar que ele não é nada fácil,era complexo demais para sua cabecinha.
Saibas que és fruto do mais verdadeiro amor,embora seu pai não esteja entre nós nesse momento,ele te ama muito.Foi ele quem me deu forças para suportar o menino danado que sempre foi,que queria fugir de casa antes da hora,que tinha ansia por ver o mundo.
Mamãe passava horas em claro te olhando enquanto crescia e a cada descoberta vibrando contigo.A primeira palavra-amú mamã-a primeira vez que andou,o primeiro arranhado,a primeira guitarra,as conversas sobre os coleguinhas malvados,tudo mamã guarda no fundo do peito.
E dói te ver já grande,saber que não precisa mais de mim para escovar teus dentes,para dar comidinha na boca,para ninar-te.È desesperador acordar e ver que não está ao meu lado,ver todos os brinquedos na caixa,olhar tua cama e saber que não está em casa.Filho,é muito duro cuidar e zelar por alguém por tantos anos e depois largar ao mundo,deixar que aprenda com esse mundo cruel.
Como queria que fosses para sempre criança e não tivesse nunca que se magoar com a insensibilidade das pessoas,mas não dá não é mesmo?Para crescer terás que sofrer,para se tornar forte terás que perceber sua fraqueza,para estar preparado para o amor terás que ter o coração destroçado inúmeras vezes.
Mas filho saiba que sempre que precisar estarei aqui,no mesma cama que tinha medo de dormir há anos atrás,no mesmo quarto escuro que te amedrontava.Saiba que podes voltar sempre para debaixo de minhas asas e, principalmente não se esqueça nunca que serás sempre o meu pequeno príncipe e que mamã te ama.

P.S:Apaixonei-me por esse bebê da foto,que coisa mais fofa,vontade de apertar *-*

Escrito em 19/10/10.

Nenhum comentário: