Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu menino real.


But we've got bills to pay
We've got nothing figured out
When it was hard to take
Yes, yes, this is what I thought about
Mine-Taylor Swift


Amor,descupa nunca mais ter escrito sobre você,é que estou muito ocupada tentantando cuidar de mim e desse sentimento que nutro por ti.Saiba que nada do que sentia se alterou,apenas modificou-se para melhor.
Eu amo o jeito que você me olha,o jeito que você me toca,a quantidade incrível de besteiras que você fala,amo sua voz,e quando você canta no meu ouvido,amo os seus braços me envolvendo,amo o cheiro da sua pele,a maneira que você me trata,a sua risada do mau,amo tudo em você e as sensações maravilhosas que você causa em mim.Por esse motivo,não escrevo sobre ti,quero palavras luxuosas e não as tenho,quero poderia te comparar ao principe encantado,mas você é tão melhor,você é real.
Como me sinto covarde,tenho que aprender a falar e não só escrever.
-Amor,eu te amo.
Mas não é assim,aqui é a vida real e meninos se assustam com declarações repentinas,o principe não te levará para o castelo no seu cavalo branco.Vou assim,bem devagarinho,aos poucos,com pequenos gestos,sendo a menina que você ama abraçar,com conversas bobas,brincando de verdade.
Sabia que você me fez querer a realidade?Eu,que sempre vivia em terras distantes,almenjando por amores platônicos,quero o real.O que se pode tocar,sentir,e continuo na minha espera.Na minha espera por você,que esqueceu de colocar as ferraduras no seu cavalinho para vim me salvar,me salvar de mim.

Escrito em 05/09/10.

Nenhum comentário: