Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vazio.

Estou sentindo um vazio tão grande dentro de mim.Um nada.Sem amor,sem sonhos.Sem vida.Como pode uma pessoa que respira amor e é movida pelos sonhos não tê-los mais?
Agora só me resta o nada .Não tenho mais inspiração para escrever.Todos os meus textos estão sem nexo.Procuro assuntos que não precisam ser sentidos para serem escritos,mas não os encontro.Todos,até os assuntos mais banais precisam ser sentidos,mas eu não consigo sentir mais nada.O que houve comigo?Eu não sofri nenhuma decepção amorosa,nem nenhuma outra decepção.Eu estou como muitos gostariam de estar.Calma,sem nenhuma preocupação,nem o que pensar.Mas eu não gosto disso,eu quero emoção.Eu quero que cada minuto da minha vida seja um clímax.Mas ela está tão calma e tediosa,sem alegria e sem tristeza.Como descrever o nada?Bem,o nada é como uma folha de um livro,uma folha em branco,mas que está em branco não porque ainda não foi escrita,mas que está em branco porque o branco é o que está se passando.
Se eu ao menos tivesse a chance de ver o futuro.
Isso também não seria muito útil,pois quando eu fosse viver,já não sentiria a sensação do novo,não haveriam surpresas e minha vida seria ainda mais sem graça.
È,eu acho que só me resta esperar,um dia a vida sorrirá pra minha mim e me dará o tudo que eu tanto preciso!

Nenhum comentário: