Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Sorte

Nós sempre nos ocupamos em pensar no que nós não temos.Não temos aquela roupa de marca,o Iphone da Apple,o príncipe encantado e muitas outras coisas sonhadas por nós.E estamos sendo muito injustos pois não olhamos para o que temos que é muito maior do que o que não temos.Nós meros mortais sempre achando a sua vida a pior de todas.
Nós temos uma família que nos ama,temos mais dinheiro que a maioria da população,temos presentes(mesmo que sem valor material,que possuem grande valor sentimental)dado por pessoas que amamos ,casa para morar,cama para dormir e tantas outras coisas que nós nunca paramos para ver e agradecer.
Uma vez eu quase quebrei minha perna e fiquei p* da vida e reclamando muito da minha sorte.Então um amigo me falou "Você está realmente reclamando da sua sorte?Vivi,você tem família e amigos que te amam muito,tem dinheiro suficiente para viver muito bem.Eu não tenho pai,minha mãe tem graves problemas e eu não tenho tanto dinheiro e ainda assim eu me considero muito sortudo.Tantas pessoas gostariam de estar em nossas situações,vivendo nossas vidas.Então,por favor,não se queixe da sua sorte.Acredite,você é muito sortuda!”
Depois de refletir muito sobre,eu vi como estava sendo idiota e que não tenho do que me queixar.A sorte não depende só dela,e não é fazendo figa que você vai atraí-la,a sorte vem com a lei da atração,então pense positivo e ela virá.Talvez seje por pensar assim que o meu número preferido é 13,assim como eu amo sexta-feira 13 e amo fazer tudo que as pessoas falam que atraem o azar.E as figas funcionarão se você acreditar e ser merecedor dela!Mesmo nunca tendo achado dinheiro na rua,sendo estremamente desastrada,e outras coisas típicas de Vivianne,eu sou sim muito sortuda!
E você também é,eu garanto!
Agora mesmo olhe para sua vida,pense em tudo que você viveu,e bem se você continuar se achando azarada pense nas tragédias que aconteceram,na fome,nas guerras e em tudo que algumas pessoas passam e se ainda assim você continuar se achando azarada,só me resta te informar que você é uma idiota!
Desabafar,ás vezes,é bom!

Nenhum comentário: