Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Apenas um até logo!


Não há palavra capaz de explicar como estou me sentindo.Essa sensação de perda.Acabo de receber a notícia de que acabo de perder uma das pessoas que mais amo,depois de uma linda história de amor,ele se foi.Nós lutamos,ele lutou.Mas graças a insensibilidade de pessoas que não sabem o significado de amor verdadeiro isso de nada adiantou.Agora só me resta um vazio imenso que ninguém será capaz de preencher.Ele foi único,existiram outros,claro,mas nem
um chegará aos seus pés.Essa não foi a primeira grande perda e não será a última.Talvez ela está sendo tão sofrida porque ele que amava tanto a vida que levava e todos nós,não queria ir e deu claros sinais de tal fato.Mas a vida continua e eu vou ter que continuar vivendo sem ele.
Queria tanto que você soubesse o quanto eu te amo.E em tão pouco tempo.6 meses.Você conseguiu um lugar que muitos que ficaram por aqui em tanto tempo não foram capazes de criar.Cada alegria sua foi minha alegria,assim como sua tristeza está sendo a minha tristeza.
Estou com medo do que vou encarar daqui para frente e o pior é que não terei o seu apoio.Que vida injusta!Você se foi,mas saiba que o meu amor por você não vai acabar,eu vou te amar cada vez mais,e vou te acompanhar onde quer que você esteja.Espero que um dia você volte e nós enfim nos reencontremos e e possamos matar toda essa saudade que já me domina.Mas se por ventura isso não acontecer,saiba que bastaram 29 jogos,23 gols e o amor que você demonstrou por esse manto sagrado,para me fazer te amar por toda uma vida!
Eu te amo muito,Vágner Silva de Souza,meu Vágner Love.

Nenhum comentário: