Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Parte 1

Hoje acordei com o sol entrando pela janela e irradiando o meu quarto de luz.Fiz tudo o que faço todos os dias,mas havia uma graça ,uma magia que eu nunca havia notado.Hoje eu percebi como a vida vale a pena e o quanto eu quero viver.
Hoje eu vesti minha melhor roupa,me enchi do perfume mais doce,escrevi meus melhores versos,li todos os livros que tanto queria ler,mas não encontrava tempo;assisti filmes românticos comendo pipoca com brigadeiro.Hoje eu admirei o por do sol,tomei banho de chuva,não me preocupei em olhar no relógio.Hoje falei "Eu te amo" para as pessoas que realmente amo,ajudei quem precisa.Hoje eu andei nas ruas com o sorriso de quem descobriu a graça de viver,coloquei a música que mais gosto no volume máximo e cantei e dancei até ficar sem voz e as minhas pernas doerem,sem me importar com a opinião dos outros que me olhavam como quem olha um louco.Hoje eu voltei a ser criança.
E depois desse dia maravilhoso voltei para casa,entrei no meu quarto-o meu refúgio do mundo-e quando eu pensei que o dia tinha chegado ao fim,eu acendo a luz e vejo uma garota brincando com o meu coração de pelúcia-que eu não suporto que ninguém nem ao menos toque-e me surprendo.Eu não estava com raiva,eu gostava de ve-la brincando com meu coração.Então meu coração acelerou,e eu percebi que estava sentada na minha cama a pessoa que eu mais amava na vida.E comparado a ela,o meu dia que eu achava que tinha sido perfeito não era nada.
Perto de você,minhas roupas pareciam trapos,o seu cheiro não se compara ao de nenhum perfume francês,os meus versos-todos sobre você-não são capazes de descrever sua beleza,os romances lidos são todos prevísiveis e sem graça,a natureza se torna apenas um cenário.O "Eu te amo" não é capaz de expressar 1% do meu amor por você.
Estava tão perdido nos meus pensamentos que não percebi que você havia ligado o som e estava me chamando pra dançar.Naquele momento eu me enchi da mais perfeita sensação de felicidade que o amor proporciona.Me senti completo.O que eu mais havia sonhado estava se tornando realidade e eu não podia ficar parado.Então corri para os seus braços,para sentir o seu cheiro,tocar os seus lábios nos meus e ouvir o seu coração batendo em compasso com o meu.Mas ouço uma voz sussurrando no meu ouvido e não era a sua.Era o despertador.Aquele era apenas mais um sonho que com você.E é hora de enfrentar a realidade-sem você.

continua,talvez...

Um comentário:

Camila Castro disse...

Caramba... estava tudo tão lindo e de repente acaba! Mas ah, isso não muda o fato de eu achar que você escreveu o amor de uma das mais belas formas que já vi. De verdade! Espero que continue e que essa sensação eufórica volte :)