Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Hora de dar asas à realidade


Sonhar!Como é bom sonhar,melhor ainda é realizar o sonho.Os sonhos nos fazem viver,eles dão sentido à vida e não tem sensação comparada a realização de um sonho.Saber que você não desistiu,que apesar de todas as dificuldades,você foi maior.Como uma boa canceriana,eu sonhei.Mas como assim sonhei?Não sonho mais?Eu continuo sonhando,sonhando com o amor,com a liberdade, e com tantas outras coisas que iriam fazer um mundo melhor,mas o sonho que eu tanto lutei acabou.Simplesmente acabou,a vida se encarregou de dar um outro rumo à ele .Nunca ouvi,nem li falar sobre a morte de um sonho.Já ouvi e li várias histórias de sonhos que foram vencidos,que não se realizaram por serem difíceis demais e que foram vencidos pelas pessoas não-sonhadoras.
Eu sempre soube que o meu sonho era muito difícil,quase impossível de se tornar realidade,mas mesmo assim eu lutei por ele,agarrei todas as possibilidades de torná-lo real,eu fui a guerreira de um sonho.E nessa guerra não teve um vencedor,nem perdedor.Eu simplesmente percebi que eu nunca me encaixei no perfil desse sonho,mas isso não me importava nem antes nem agora,mas eu deixei de lutar por ele porque eu vi que ele não se encaixa mais em mim.
Para os não-sonhadores eu falo que eu não me arrependo de ter passado tanto tempo me dedicando à esse sonho que não se tornará realidade como vocês estam pensando,e não parei de sonhar com ele porque você me falaram que era impossível,e se vocês acham que eu não vou mais sonhar,vocês estam muito enganados.Eu vou sonhar mais,muito mais,eu vou sonhar mais alto e se vocês me disserem que eu vou cair de tão alto,eu vou falar E daí?Eu amo voar!
E eu tenho pena de vocês por terem medo de sonhar e de tentar realizar os seus sonhos!
E para os sonhadores eu lhes venho falar para não me acharem uma perdedora por ter desistido.Pois eu nem ao menos desisti,eu só parei de sonhar porque eu não seria feliz com esse sonho realizado pois ele nem ao menos se parece com a garota que eu me tornei há poucos meses!
E para todos vocês sonhadores e não sonhadores eu quero falar para que sonhem.Afinal os sonhos são o combustível da alma.Até vocês não-sonhadores pois eu sei que você lá no fundo tem um sonho,mas tem medo de arriscar,de perder,de não conseguir realizá-lo e de as pessoas que falarem que tal sonho é uma loucura.Mas arrisquem,pois a vida é só uma e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer!
E vocês sonhadores continuem sonhando e não desistam dos seus sonhos por causa das pessoas e suas opiniões.
Bem,quanto a mim, eu vou seguir vivendo e sonhando.Ainda não tenho outro sonho,mas eu sei que logo descobrirei um que me faça muito feliz.

Nenhum comentário: