Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Garoto,

Em resposta à carta Garota...

...eu não sei como começar a me desculpar.o que eu fiz com você foi talvez imperdoável e ainda assim você veio me dar explicações dos seus sentimentos e da sua razão.Eu te amei muito,disso não duvide nunca.Mas eu era tão inexperiente,tão criança ainda.Brinquei com o nosso amor e o quebrei.Me desculpe por ter feito você perder um ano da sua vida chorando por mim.
Mas como tudo tem seu lado bom eu venho lhe falar que eu aprendi com os erros cometidos e que nunca mais os cometerei,eu não sou mais a menina confusa e criança de antes.O tempo, os erros e a aprendizagem vinda com ele me mudaram.Se nossa história recomeçasse agora ela seria bem diferente,mas talvez seja isso,você gostava da menina que eu era antes,mesmo ela tendo te magoado antes.Você não gosta da menina determinada e pouco mais experiente que sou hoje.
Eu gosto de você,não como antes,mas eu gosto e se essa é sua decisão.Se você quer mesmo seguir a razão eu não vou mais te falar dos meus sentimentos e vou deixar você viver sem mim,não sei se eu conseguirei fazer o mesmo mas eu vou tentar!
Mais uma vez,me desculpe!

Nenhum comentário: