Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Garota,

eu não sei como te falar isso,você sabe que as palavras não são minhas amigas,mas eu vou tentar!
Você não faz idéia do quanto eu te amei,eu lutei por nosso amor,mas você não parecia dar a mínima para ele.Não.Eu não estou te culpando por nada,eu sei que você era muito nova e ainda não sabia lidar com esse sentimento!Foi tudo tão estranho porque nós estávamos juntos e ao mesmo tempo não estávamos.Você era a menina mais confusa e apaixonante que eu já conheci até hoje e eu era um garoto tímido e pouco mais experiente que você.Você não me dava atenção,vivia com aquelas suas amiguinhas que só te fazem de boba e eu ficava só;as noites eram tristes,lágrimas caiam até que finalmente o sol nascia no horizonte e com o começo de um novo dia eu renovava as minhas esperanças,eu esperava que voê viesse correndo me beijar e falar que eu era o amor da sua vida,mas você não vinha e assim foi o meu ano.Quando eu cogitei que nós nos separassemos você lutou um pouco por nosso amor,mas logo desistiu e nós terminamos.
Nas férias eu já namorava uma outra menina com o objetivo de te esquecer,mas eu não consegui,pelo contrário o meu amor aumentou.Então resolvi ir atrás de você e você aceitou recomeçar,mas a mesma história se repitia e uma semana depois você veio me falar que não me amava e que queria terminar.
E agora meses depois nós ficamos novamente e eu pedi para ficar de novo e você me fez uma revelação:eu gosto de você,você me disse.Eu não sei o que pensar e muito menos como agir,meu coração grita por você e o meu cérebro me diz exatamente o contrário e,bem está na hora de dar uma chance para a razão já que eu só escutei meu coração e ele só errava.E por favor,não me procure mais,não ouse dizer que me ama,pois isso só nos fará sofrer ainda mais,pois já tomei minha decisão!

Nenhum comentário: