Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma nova vida

Eu já sinto como se esse blog fizesse parte de mim.Não,melhor eu me sinto a mãe desse blog e o sinto como meu filho.Eu passei algum tempo cuidando dele sem ele ao menos ter nascido,escolhi o seu nome,cuidei muito bem para que ele pudesse nascer.E agora após algum tempo ele finalmente nasceu e eu espero que seje bom,muito bom.Eu irei amadurecer cuidando dele e ele me ensinará talvez muito mais do que eu o ensine.Como sua mãe eu terei olhos de mãe e não saberei avaliá-lo como quem olha de fora,portanto eu peço que vocês me falem quando ele estiver fazendo algo certo e quando estiver errando,também.
Eu criei esse blog para compartilhar os meus pensamentos e sentimentos em forma de texto.Eu espero que vocês gostem do que eu escrever.E vamos ver os próximos capítulos dessa nova vida!

Nenhum comentário: