Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Espasmos


Tenho tendência a errar no último minuto,a proferir a palavra proibida em frente a beatos,a comportar-me bem quando deveria rebelar-me.Tenho urgências que paixão nenhuma cobriria,dores que nenhum moço compreenderia e ainda assim procuro algum olhar de salvação.Resumo-me toda a uma mera paixão adolescente,não me demonstro à toa.Estou de certo modo atenta a tudo e a todos e perco a graça do ato involuntário humano.Há uma plenitude em se falar 'de certo modo' pois dessa forma não se diz nem que sim nem que não.Estou alerta o que me evita de surpresas de mau gosto e me priva de sustos graciosos.


7 comentários:

MireliSantana disse...

Me lembrou a tati bernardi :)
Não, minha avó mora em salvador, e sim, eu amo :)
beijos
desneurando.net

MireliSantana disse...

Moro em Recife-PE vivi, é bem perto, em todas as férias acabo indo pra salvador, nasci aí, é onde eu queria morar :)

Rafaah Paixao disse...

Que legal, vc mora na msm cidade e estado q eu...é difícil encontrar uma blogueira daki de salvador, encontra se mais de SP

To te seguindo linda, retribui?
http://maniasgirls.blogspot.com/

aah se for me seguir vai lá em na barra lateral do blog onde tem CATEGORIAS, e clica no último link onde tem SER BAIANO É, e lê lá, é bem legal
http://maniasgirls.blogspot.com/

Sarah Alcântara disse...

Legal

garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas no Blog e do Sorteio também ;)

Luiza Fritzen disse...

"Tenho urgências que paixão nenhuma cobriria,dores que nenhum moço compreenderia e ainda assim procuro algum olhar de salvação."
Tuas frases tem força, são intensas e nos atingem. Teus textos são belos e cheios de verdades, parabéns guria. Beijões pra ti.

Lojinha Virtu@l disse...

oiieee..adorei suas palavras!! vc escreve muito bem viu!
bjim..
www.lojinhav.blogspot.com

Gabriela Freitas disse...

"Estou alerta o que me evita de surpresas de mau gosto e me priva de sustos graciosos" E até que hora isso é bom, ou ruim?