Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você não sabe


Você não sabe,mas todos os dias olho imagens de casas e nos imagino lá rodeado de fedelhos insuportáveis como você gosta de dizer com o intuito de me causar raiva.Você não sabe que eu uso muita maquiagem e passo horas no espelho arrumando o cabelo,mas que na verdade estou louca para que você me veja acordar com olheiras gigantes e cabelo dreadlocks e como você estará com o coração míope me dirá que me estou linda.Você não sabe,mas um dia você será um velhinho com barriga de chopp e cabelos brancos e eu vou te achar o menino mais lindo do mundo.

Um comentário:

Luiza Fritzen disse...

Confesso que sonho com o meu velhinho de cabelos brancos, me dando a mão. Esse amor que dure tanto, pessoas lado a lado atravessando fases da vida. Muito bonito mesmo, beijão amada!