Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

pedaços.


Não faço uso de meio-termos.Não me venha comer partes se não me quer inteira,pois ao pensar que esta comendo minhas partes que considera descartáveis você estará na verdade comendo-me as vísceras,moendo-me as mãos,fazendo uma empalação e  triturando o pingo de amor que resta-me a mim mesma.Não me venha com esse papinho de que a vida-é-curta-e-adoraria-passá-la-comigo porque sem você minha vida é uma eternidade sem felizes para anteceder a frase.Sou grave,minhas dores violentas e minhas alegrias inocentes.Não me ache de extremismos sem razão porque a ti nada peço se nada de mim me tirar.Não te obrigo a puxar a cadeira e sentar ao meu lado,mas não sente e depois saia sem pagar a conta,deixando-me obrigada a lavar a louça e arrumar toda a bagunça do estabelecimento por sua culpa.

Um comentário:

iala disse...

Oi!
PORFAVOR CONTO COM SUA AJUDA, TIVE PROBLEMAS COM MEU BLOG...
CONTO COM A SUA COLABORAÇÃO PARA ME SEGUIR NOVAMENTE...
EU JÁ SIGO O SEU!!!
OK?
OBRIGADA.. DESDE JÁ!