Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Farelos


Quando me perguntam se quero viver um grande amor,olho outros olhos,suspiro já sem ar.Não.Quero viver vários amores,preciso quebrar minha cara diversas vezes ainda.Sinto que não estou preparada para o amor supremo,então que me venham farpas de amor,farelos de carinho,paixões descomunais e uma baita dor no peito para não sair da rotina.E que o amor maior venha sim,que me apareça como um desses ladrões de sorriso que após o roubo saem nos levando por aí e deixam-nos de boca aberta e imóvel.E esse amor que mais parecerá o bobo da corte,seja meu médico sim.Mas que continue de plantão a me olhar dormir e não me deixe curada para salvar os ferimentos de outros pacientes.Mas que eu também lhe sirva de médica,que nós nos curemos dessa mania masoquista de ficar arrancando casquinhas.Primeiramente mais uma dose de amor errado,por favor.

Um comentário:

Lívea Colares disse...

Lindo texto, comovente e diferente