Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Risos excessivos causam dor de garganta


Porque é mais fácil  fingir que a ferida exposta não dói,dizer que é do 1° grau.È mais fácil chamar-te de todos os palavrões possíveis e depois rir de como és burro por me deixar escapar tão facilmente.E depois do riso vem o silêncio condenador, e é preciso rir até esquecer-se do motivo.Falta uma plaquinha alertando contra os perigos de se fingir não doer "Atenção,risos excessivos causam dor de garganta".E o riso desgasta-se muito,e a tosse acaba se tornando inevitável,e a garganta começa a doer e a dor se alastra-melhor não continuar.Fácil mesmo é dizer que para mim não passaste de uma aventura de uma única noite,que não sabes nem ao menos beijar razoavelmente bem.Fácil é viver de ilusões e de realidades inventadas,mas difícil é viver como estou vivendo.Porque eu não quero fingir que não significou nada para mim,e a ferida é do 3 ° grau e há perigo eminente de que outros membros se deteriorizem.E dói mesmo,não porque é amor,mas porque de sua parte só há amor mal-correspondido.

Nenhum comentário: