Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Destroços de mim mesma



Explicações sobre a ausência:Porque ultimamente sou feita de reflexos de faíscas,fragmentos,destroços,viés alheios.Perdoem-me,mas não roubaram-me o coração,mas arrancaram-me sem a menor consideração o que costumo chamar de vida e alguns denominam  inspiração .Por enquanto sigo vivendo de arranjos,agregando partes soltas.Eis o que escrevo com enorme esforço.Não sei a data de meu retorno,espero que entendam.

Em meio a espasmos de dor:Estou enjoada,preciso respirar fundo,tirar a bagagem,jogá-las fora,viver só do que me for útil.

O fardo de não-ser :Por enquanto sigo assim:meio dos outros,agregando pessoas a mim.Mas só por hoje queria ser só eu mesma,será que posso ou a pena é grande demais?

E eu disse novamente,muito cansada :vai,respira fundo,ainda há muito a aprender.

O tempo é procrastinador.

Como queria alguém para fazer massagem em meus ombros,porque ultimamente tenho andado em corda bamba com o peso do mundo em cima dos ombros e não há ninguém para segurar minha mão e evitar minha queda.

Suspiros :Porque você é o único que entende essa minha mania de assistir novelas,me apaixonar por esses casais fofos  e ir dormir  com um enorme sorriso por pensar "Eu também tenho um amor desses de novela".

Nenhum comentário: