Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Amo-te calada

Cada voz que canta o amor não diz tudo o que quer dizer
Tudo que cala fala mais alto ao coração (Lulu Santos)

Amo-te calada,na ausência da palavra e no espernear do coração.Para meu alívio e susto amor não dói não,está explicado:é amor mesmo,amor sem dor alguma,amor sem intenção de mais nada,nosso amor é.Amo-te como se estivesse em um museu e não entendesse completamente nada sobre a obra,mas havia algo de inexplicável que atraía minha atenção naqueles traços firmes e falhos.Por isso não te escrevo nada,não ouso falar-te dos meus sentimentos,amo-te quando somente nossos corações ditam a melodia.Não há nada mais belo do que não ouvir-te,melhor:não há nada mais belo que ouvir-te ao olhar em teus olhos.Olhar-te e ver que sou eu,olhar-me e ver que é você,olhar-nos e ver que somos nós.
Não te amo:amo-nos.Amo a moça de bochechas vermelhas e coração miúdo,amo o rapaz de olhos estrelares e face de bobo da corte.Agora entendo:não é preciso dor no estômago para as borboletas voarem.És verão,sorvete a beira do mar.És cobertor no inverno,és manta de lã e aquece-me o coração.Dor não é nada mais que expectativas,frustrações,utopia a respeito de pessoas que não são perfeitas.Amor é ter um carinho imenso pelo mal humor matutino,é relevar os defeitos e rir das besteiras ditas.Amor é sobretudo amar-se incondicionalmente.È assim:amor.

2 comentários:

Walquiria disse...

Nem sempre o amor pede palavras... ele tbm se manifesta no olhar e nos gestos simples...

Belo post!


Bjs doces

Luiza Fritzen disse...

Que bonito flor! Desculpe minha ausência, tentarei ao máximo ser mais frequente. "Dor não é nada mais que expectativas,frustrações,utopia a respeito de pessoas que não são perfeitas.Amor é ter um carinho imenso pelo mal humor matutino,é relevar os defeitos e rir das besteiras ditas.Amor é sobretudo amar-se incondicionalmente.È assim:amor." Sabe, dor é o que fica do amor que se vai, do que o outro nos machuca. Amar não dói, o machucado que se cria é por amar errado. Um beijo querida