Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Amor e paixão


Ei garoto espera,sei que estou muito atrasada,mas é porque sou comandada pelo relógio do meu músculo involuntário e ele resolveu me avisar em cima da hora "Vai garota,suas feridas cicatrizaram,pode amar novamente,mas cuidado com a pressa ou cairá nas pedras do caminho." Garoto,presta atenção,não corri por esse motivo,o chão ainda estava escorregadio e instável.Minhas pernas estão reaprendendo a andar,meu coração a amar.Não me deixe com esse rosto tolo de quem não decorou todo o roteiro,mas se tratando de minha vida esqueço de escrever algumas linhas,apaguei tantas coisas e não sei em que capítulo nos encontramos.


Garoto,olhe nos meus olhos e você se verá.Sentes?Amor é isso mesmo,é ficar deslumbrado por se ver em outros olhos.Paixão é olhar para o corpo e esquecer os olhos.Paixão é boca,amor é olhos.Não,não vá agora.Amor é suspiros,paixão é falta de ar.Amor é bossa nova,paixão é heavy metal.Ouça é Tom Jobim que está cantando.Amor é canto desafinado,paixão é vozes confusas.Amor é encontro em um aeroporto no último minuto do filme,paixão é inicio de filme.Amor é candeeiro,paixão é vela.Amor é paixão e amor,paixão não passa de paixão.Amor é balé,paixão é tango.Amor é cama de casal,paixão é cama de solteiro.Amor é manta de lã no inverno,paixão é sol que se abre antes de tempestade.Amor é laço,paixão é nó.

Cuidado,não desvie tanto o olhar.Olha,sou eu mesmo.Por que essa nossa mania de andar com olhar cabisbaixo e coração enjaulado?Sou eu,pesando feito uma pena.È porque eu não sabia que amor poderia ser tão grande e leve.Olhas,não tenho nada a te prometer se não um amor entorpecido,eloquente e instável,mas aceita-me assim mesmo.È fácil,é só me olhar e te ver.

Nenhum comentário: