Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Selinhos

Finalmente após meses,sim meses,postarei o selo e o  prêmio Dardos que recebi da Daniela Ockner do blog I write tragedies,not sins.Aliás Dani,mil desculpas e muito obrigado,nem sei o que falar por tanta demora,mas realmente não tinha tempo para nada.A fofa Giulia s. farias do blog apenas palavras desconexas também me presenteou com o Prémio Dardos,muito obrigada Guilia,saiba que sinto o mesmo por teu blog.

De acordo com o criador, Quincas "O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor á Web".

Recebi esse selo da Daniela,muito Obrigada mais uma vez.




Então os repasso com imenso carinho para os blogs que admiro demasiadamente:
as(minhas)palavras *,Até Já,By heart ♥,Calmila,fragmentos,Meu refúgio incerto,My mind was screaming ,no silêncio de um gesto,Thelovedistance,187 tons de frio,404.
 


2 comentários:

Thaís. disse...

Moça, desculpa pela demora em responder, e obrigada pela visita, sim? Volta sempre. Eu vou gostar de te receber.

Lindo, aqui.

Mariana disse...

Muito obrigada pela selo!*:)
Obrigada pelas palavras, sigo atentamente o teu blog.. Fizeste-me adorar a Clarice Lispector, não conhecia mas é de facto uma grande grande escritora!
Continuação,beijinhos:)