Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sempre o se se interpondo entre nós-o tornando eu e você

Se você imaginasse como dói,com certeza não agiria assim como político em época de eleição distribuindo sorrisos e abraços por aí,considerando todos a sua volta,sendo gentil e cavalheiro com todas.
Se você soubesse o quanto eu te amo,talvez eu teria uma chance,talvez fosse tudo bem diferente.
Se eu fosse corajosa o bastante,eu te falaria para ser feliz,pois só o que me importa é isso.Seja feliz,mesmo sem mim.Se você não me quiser,tudo bem,eu chorarei,passarei os piores dias de minha vida,mas terei uma pontinha de felicidade por saber que com você estará bem ,que estarás com uma garota que realmente te ama.
Mas esse não é o caso,o que mais me dói é saber que você só está sendo usado para uma vingancinha barata,que ela nunca te amou,aliás ela nunca o sentiu por ninguém.
Eu te peço que escolha bem,que olhe ao seu redor,e não seja covarde,pois quem sabe você também ensaie frases no espelho,escreva textos apaixonados,ou apenas goste de mim,e desista,pensando que sou eu a Dilma Rousseff e você a pobre criança melequenta que quer apenas um brinquedo mesmo que este esteja com o motor quebrado.

Escrito em 21/09/10.

2 comentários:

Dani Ferreira disse...

é ruim demais isso né. mas quando a gente ama a gente só quer que a outra pessoa seja feliz e faça realmente as melhores escolhas, mesmo que não sejamos essa escolha.
"terei uma pontinha de felicidade por saber que com você estará bem ,que estarás com uma garota que realmente te ama." eu sei bem como é isso D:
Beeijo :*

Luiza Fritzen disse...

hahaha senti um humor ai >< apesar da revolta e de sua vontade de lhe abrir os olhos.
gostei flor, beijos :)