Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Gritar contigo é como dar um tiro em meio a meu peito-ou até mais.

Queria gritar contigo,falar as coisas mais estúpidas,te xingar,bater,cuspir,dizer que você não é nada para mim.Mas é que não posso,não consigo,por mais que minhas cordas vocais tentem elas nunca serão capazes de o fazer.
Quando o amor é demasiadamente grande,nem a mente mais sã é capaz de deter o coração.Mesmo que esse mesmo coração seje menor que uma mão fechada,ela arruma um espaço,faz um puxadinho e abriga com todo o carinho e cuidado que pode,e assim se torna impossível.
Impossível gritar contigo sem que minhas estruturas se abalem,minha carne e corações destrocem e os ossos saíssem corroídos,até a alma sairia desgastada.Não posso lutar contra ti,mesmo sendo considerada por todos a vencedora,eu sempre perderia.Ao me perder,eu te perco e ao nós perder,eu perco minha essência.Desacredito que fomos feitos só com um coração porque eu te completo e você me completa.
Talvez eu não seja a peça certa que falta nesse seu quebra-cabeça,e já estou com sinais de tal fato,todos perceberam que sou peça de um outro quebra-cabeça.Só eu não me toco.
Saiba que para mim pouco importa se me amas-e me dói falar isso-talvez seja melhor assim,dessa forma eu evitaria magoar mais alguém que amo,me irrito facilmente e no meu mundo você não tem vez.Uma criatura perfeita reina sobre ela,não posso falar se é bonito,pois não sei.Sei que é meu e me sendo,eu me contento.
Você não é meu,mas não importa.E sou tua e tenho um meu-mesmo sendo imaginário.
Se dói me magoar,imagine agora tentar te magoar?Não posso,meu corpo não aguenta.Ele é fraco,eu sou fraca.Mesmo que tu risse,por dentro eu estaria sangrando.
È melhor deixar nossa relação sem essas rachaduras e pontes invisíveis que tanto odeio.Pararei com essas pieguices,juro.Também pensarei em outras coisas,afinal são tantas possibilidades nesse mundo e até no outro.
Só me dói saber que posso estar desistindo de algo que é meu,e que me é.Doiria ainda mais afastar dois corações,ao invés de só um.

Escrito em 03/10/10.

Um comentário:

Robbers Love disse...

Tu escreve bem viu parabens .. Seguindo