Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorrir.

Apenas um sorriso.Tantos textos lidos ultimamente me falam do poder do sorriso.Então como sorrir,se minha face esta congelada e se tento mover o lábio é inevitável o gosto de nostalgia e lágrimas escorrerem?
Um pouquinho para um lado,mais um pouco,bochechas preenchidas de alegria,dentes brancos a mostra.Mas é essa a essência do sorriso?
O sorriso tem que vir lá do fundo,não é nada superficial,carrega consigo alegria,bem-estar,sorrisos falsos são piores que lágrimas escorrendo pela face.Como vou sorrir,se tiraram-me o motivo?Se dilaceraram meu coração?
Procuro por algo ruim,recorro a jornais,para me convencer que tantas outras pessoas sofrem mais que eu,mas de nada adianta.O meu sofrimento se une ao deles e fica ainda mais insuportável.
O que me faz sorrir?O sorriso de uma criança,os meus sonhos e a vontade de torná-los realidade,uma noite estrelada,uma tarde olhando o por-do-sol,saber o quanto vivi e que viverei muito mais,ler um bom livro,músicas,amá-lo,falar besteiras com os amigos,escrever,e os mais pequenos gestos,que carregam com si mais que grandes gestos.E agora sim consigo sorrir,rir,gargalhar e por só imaginar.
E você?O que desperta os sorrisos da sua alma?

3 comentários:

sara disse...

Obrigada querida :)

Tati Lemos disse...

Nossa menina que blog perfect, lindo mesmo*

Vou seguir!!!!


Beijos

disse...

Oi querida, muito obrigada pela visita e pelo carinho *-* Achei seu cantinho aqui uma graça e to seguindo, hihi. Beijos, bom findi :*