Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Selinhos *-*


Estou muito feliz,faz alguns dias que recebi esses selinhos da Daniela Ocker do blog I write Tragedies,not sins.
Confesso que fiquei muito surpresa,quando fui ler mais um post do blog e vi o nome do blog lá.Recomendo a todos o seu blog,suas palavras soam como músicas aos meus ouvidos e me identifico muito com tudo que ela escreve,um dos melhores blogs que já vi.Muito obrigada Daniela,de verdade.Esses são os selinhos:

Sigo a regra e respondo:
• O que é mágico pra mim: Mágico para mim,são as pequenas coisas,são sorrisos,uma noite estrelada,é o que te faz sentir bem,que te faz suspirar,mágico para mim é o amor,é a vida!


Foi muito difícil escolher para que indicar,gostaria de indicar os 198 blogs que sigo,mas esses são os indicados:
-Brincando De Verdade(minha inspiração para começar a escrever e criar esse blog,Muito Obrigada!)
Até Já
#' Outflow .
$em calendários
- coisas da vida -
baila comigo
C. Costa
My Little Decoy !
My mind was screaming
No Recreio
Sinta o amor

2 comentários:

Luana S. Santos disse...

Oiii

nossa fiquei muito feliz pelas indicações...
são os três selos?

Obrigaaada vio?

beijos

Mariana disse...

muito obrigada!:)adoro passar por cá