Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sua falta


Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente:excrucitante.
Clarice Lispector

E bastou um dia,um dia que era todo nosso,o meu dia preferido,em que eu poderia te ver,te abraçar,ser sua sem você ao menos saber.Mas foi um dia triste,melancólico,tudo acontecendo na hora que não deveria.È impressionante como sua falta me dói,o coração sente cada pontada,é como se ele tivesse sendo dilacerado,o meu corpo se recusa a reagir aos estímulos,fico doente.
Não tenho mais a minha voz me dando boa-noite,não tenho o meu ar,não tenho o meu amor.
Mas foi apenas um dia,APENAS.E um dia sem você é como uma noite sem lua,e as estrelas se tornam fonte de cegueira,por causa de tanta luminosidade.
E o meu dia se passa sem grandes acontecimentos,aliás com notícias ruins,eu posso estar exagerando mais uma vez,mas sem você até uma simples queda se torna motivo para chorar.
E o que me dói é saber que serão não mais um dia,mas 365 dias longe de você e eu temo tanto de estar longe de dos teus olhos,do teu sorriso,da tua boca.
Porém eu não vou chorar,sei que não é isso que você quer,hoje quando te encontrar você não saberá a falta que me fez,e me encantará dizendo as mais lindas palavras já ouvidas,não um "você é linda" ou "eu te amo",e sim uma coisa besta,extremamente infantil e imbecil,mas soaram como a mais perfeita poesia dita por algum célebre.Porque com você eu sou uma pessoa melhor,eu acredito em dias melhores,nos meus sonhos,e acredito principalmente que eu e você poderemos ser nós.

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança

Por Onde Andei-Nando Reis

Dois dias longe do blog e já sinto uma saudade imensa,recebi notícias ruins da escola,e preciso me dedicar mais,os meus sonhos dependem disso,mas prometo postar todos os dias,ou ao menos 6 ou 5 vezes por semana.Beijinhoos ;*

7 comentários:

Daniella Ockner disse...

que texto mais lindo, voce escreve bem demais, amei muito.. me lembra certas coisas meio tristes, mas nem tudo pode ser feito de alegria não é.. te sigo (:

kaká pagliuca. disse...

a saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existe. :/
post profundo, gostei.
beijos linda.

Wellington Rodrigues disse...

Nossa! Muito bom!!! *o*
Que bad. Não vacila na escola não. rs
E continua aqui siiim. Sou a favor de textos com conteúdo e emoção. ^^
Se cuida. Beeeijos ;***

Cristiana Alves disse...

Boa sorte na escola. Saudade estraga-nos por dentro. Força. Beijinho (:

Daniela Filipini disse...

Lindo.
Quando o sentimento existe, um dia não basta, assim como um mês não basta e nem uma vida inteira, é preciso a eternidade para satisfazer o coração que pulsa por sentir, e só.

Anônimo disse...

A gente só sente saudade do que nos faz bem de algum modo e pelo visto, alguém te faz muito bem. Cuidado com a obsessão, ela que destrói tudo. E se cuida na escola, porque ela é a base de tudo.

Mariana disse...

Mas que texto tão lindo!
segui*:)