Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Fiuk


Seu personagem teve o seu final feliz,conseguira ficar com o amor da sua vida.As posers não se lembrarão de você como antes,mas eu ainda te amarei,ficarei com saudades,mas nos meus ouvidos sempre tocarão uma de suas músicas.Você chegou desacreditado,"filho de Fábio Jr.",então você me encantou como ator e como cantor,para muitos você continua sendo filho de Fábio Jr,eles acreditam que seu pai te ajudou,que sua carreira é devido a esse título.Entretanto,o seu pai não queria que você fosse cantor,queria que você estudasse,e você sempre com notas baixas e querendo o acompanhar em suas turnês.E agora ele sempre se emociona ao falar do filho carinhoso,educado e do cantor e ator extremamente profissional que você é.Sei suas comidas preferidas,suas músicas preferidas,as bandas que você mais gosta,as suas qualidades,assim como seus defeitos.
E não será o final de uma novela,que você interpretou perfeitamente,que acabará com o meu amor por ti,você não é modinha,você é uma cara imperfeito que procura ser melhor,é profissional,aproveita muito bem as oportunidades,ama suas fãs e as trata como se fossem sua vida,para mim é o melhor ator e o melhor cantor do mundo,e é por isso e por outras milhares de razões que eu te amo.

Não gostei do texto,mas tinha que postá-lo.Beijinhoos ,amores ;*

4 comentários:

Monique Premazzi disse...

Filipe! *-*
Ele é um fofo, mesmo que eu não seja fã e nada disso. Eu AMEI conhecer ele e tirar foto agarradinha nele *-* Tão cheiroso <3

Seguindo ;*

Catarina disse...

Obrigada. Estou a seguir, também :)

Catarina disse...

Obrigada (:

Anônimo disse...

Nada nem ninguém se compara a nossos ídolos.