Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Selo



Ganhei esse selo da Ingrid Freitas do blog Ind Freitas,agradeço pela indicação que me deixou muito feliz.

As regras são:
-Dizer 10 coisas sobre mim,
-Indicar dez blogs e avisá-los
  1. Tinha o sonho de ganhar algum selo tivesse como regra contar 10 coisas sobre mim.
  2. Não gosto do que escrevo,quando publico não leio mais.
  3. Não gosto de sanduíche,refrigerante,carne,frango,pipoca e quero me tornar vegetariana.
  4.  Não gosto de msn,orkut,facebook,formspring,twitter,etc
  5. Tenho preguiça de anotar frases que surgem em minha mente
  6. Amo livros de críticas sobre grandes escritores
  7. Tenho os sonhos de escrever um livro sobre Clarice e visitá-la no Cemitério  Do Cajú
  8. Sou fanática pelo Flamengo e já ganhei uma camisa de Andrade(ex-técnico e jogador)
  9. Já vivi um dia como se fosse o último da minha vida,mas para meu desespero não foi o último,houve o amanhã.
  10. Tenho a vontade insana de desmaiar e de quebrar uma perna.

3 comentários:

Mariana disse...

MUITO, MUITO, OBRIGADA!*:)

Camila Paier disse...

Ah guria, que querida! Obrigada por lembrar de mim, viu? Me sinto lisonjeada. Espero ter tempo e lembrar de colocar o selo lá nos selinhos hehehehe
Beijoca!

Camila Paier disse...

Ah guria, que querida! Obrigada por lembrar de mim, viu? Me sinto lisonjeada. Espero ter tempo e lembrar de colocar o selo lá nos selinhos hehehehe
Beijoca!