Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem sou eu?Ah,só mais uma incógnita!

Eu tenho várias personagens,talvez eu própria seja minha personagem,ás vezes a má,triste e melancólica prevalece,mas quase sempre a personagem que se apresenta é a intensa.Qual prevalece nesse exato momento?De tantos personagens que possuo acabam ficando rachaduras,visíveis ao olho nu.Sou feita de esboços mal acabados,de tentativas frustradas,de amores mal-resovidos,sou fraca e forte ao mesmo tempo.Choro de alegria e rio de tristeza.Sou um completo mar de silêncio,que quando as ondas batem se transformam em palavras mal-ditas,desculpas esfarrapadas.Tento ser boa escritora,quero escrever naturalmente,sem ser preciso fazer algum esforço,mas na verdade não passo de uma pseudo-escritora,de uma garota que não sabe o que fazer com a vida e então escreve como forma de aliviar as tensões,escrever se tornou a minha válvula de escape,se estou triste escrevo,se alegre também escrevo.Escrevo com a esperança de que o que escrevo se torne realidade(ou não).Escrever se tornou além de um hobbie,uma necessidade,como uma droga que vai sugando as suas últimas forças até que você não consegue viver sem ela.Sou leitora assídua de Clarice Lispector,fascinam-me o jeito que ela aborda a natureza humana.Sou um tudo e um nada,não gosto do meio-termo,8 ou 80,doce ou salgado,lindo ou horroroso.Prefiro os extremos,sou uma mutação energética,tenho medo do claro e admiração pelo escuro.Paixão pela loucura,fascínio por quem vive.Amo ler,sair do meu corpo e caminhar por terras nunca antes visitadas,também ouço músicas demais,elas falam mais do que posso dizer,sou fã de Taylor Swift.Meus ídolos são parte de mim,não é apenas paixão passageira ou modinha,é amor.Taylor Swift,Clarice Lispector,Fiuk,Zico,Andrade(ex-técnico do Flamengo,que me presenteou com um manto sagrado).Todos eles são um pedacinho de mim.Sou flamenguista fanática,daquelas que morrem pelo time.
Eu não gosto,alias não suporto,falar sobre o meu eu que os outros veem,não é que não goste do meu corpo,sou até preocupada com peso,beleza e essas coisas todas.Mas acho tudo tão superficial,ter beleza e não ter conteúdo é tão estupidamente triste.Se eu fosse outro e me apaixonasse por mim,ao escrever talvez ao falar de mim,falaria:"A menina do olhar encantador,dos lábios de mel,que se tornou mais além que minha própria vida.Bem tipico de mim,querer falar sobre o que os outros pensam e sentem.Sou mais do que seus olhos podem ver,ás vezes,aparento ser algo que não sou.Não é que eu use uma carapuça ou uma máscara,é porque é muito difícil,melhor, impossível,demonstar tudo o que eu sou.Eu sou mais que o número PI,sou o antônimo de mim mesma e talvez seja por si que viva nessa desorganização profunda.
È impossível,também,falar sobre mim,sem entrar em mim.Esse é um dos meus piores defeitos,ou para alguns qualidade.Não posso falar sobre nada,sem me perder dentro de mim,os meus pensamentos devem estar cansados de serem tão sentidos.
Sou um pouco de tudo,pedaços do que amo,sou amor,sou meus sonhos,e,como meu nome mesmo diz,sou Vivianne,a que tem vida.


Pauta para 2° creare textual

Um comentário:

Melanye disse...

Acho que nem se eu quisesse conseguiria expor o que sou do jeito simples e gostoso de ler como vc fez... parabéns!