Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Change,please!

Vamos fugir!
Deste lugar
Baby!
Vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me carregue...
Vamos Fugir-Skank

Nunca tive tanta certeza de que essa cidade não é para mim.Interior não é muito minha cara,mas não é isso que me incomoda.Aqui,estou doente.É uma doença transmíssivel,chama-se falta de amor.Tudo se torna alvo de fofocas,se mente a respeito da vida dos outros sem o menor escrúpulo.Não tem a mínima de compaixão,se acham os reis-da-cocada-preta.Meus sonhos não cabem aqui,eu quero o mundo.Os amores são tratados como lixo,as amizades são falsas.Não tenho ninguém,além de minha família, que me ame de verdade.A doença está me acabando aos poucos,cheguei a achar que você ia ser o meu remédio,mas esse remédio causa dependência e é contra-indicado para quem sofre de amor verdadeiro.As borboletas,estas já causam enjôo.Quero,preciso de novos ares,o daqui mesmo que seja sem poluição,faz mal para minha alma.
Me leve para outro lugar,onde haja não só eu e você,mas haja pessoas que saibam respeitar o amor,onde ficaremos a sos,mesmo com uma multidão.Me leve,eu,você e nossos sonhos,só isso que peço.

Escrito em 05/09/10.

3 comentários:

Helen Karoline disse...

Belo desabafo *-* Porém, às vezes as pessoas esperam tanto de um lugar e esquecem que quem faz o ambiente ficar agradável são elas mesma. Mas torço pra que encontre um lugar onde possa realizar todos esses seus sonhos.
Beijos querida :*

Tavany Vieira :D disse...

Que bom que gostou flor. =D
Volte sempre que quiser.

Beeijo!

Ps: Tá lindo o blog!

Tati Lemos disse...

Oi flor, desculpa a minha demora pra vim te visitar....

Sabe que dá vontade de fugir de todos os lugares ultimamente....


Beijos moça!!!