Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A vida é sua,então a viva!


Tantas opções,ir ou ficar,sim ou não,escolhas que podem ser eternas ou apenas escolhas banais.
Pode-se escolher ser feliz ou triste,amar ou ter medo de sofrer,viver ou existir.E essas escolhas,não cabem a ninguém se não a nós mesmos,cada um é dono de suas escolhas,não podemos deixar ninguém nos falar o que escolher,podemos aceitar conselhos,mas a escolha final é nossa.
Temos que pensar bem antes de se escolher,mas após a escolha temos que relaxar e fazer com que ela seje a melhor possível,e se não for,não se arrependa,arrependimento de nada serve a não ser para nos fazermos pessoas tristes,melancólicas presas ao passado.Não permita que nãos sejam desculpas para desistir,faça do não uma motivação a mais,e não desista nunca dos seus sonhos,um dia você receberá seu tão desejado sim.
Se a escolha não lhe rendeu bons frutos,se foi a decisão errada,levante a cabeça,dê a volta por cima e escolha de novo,sem medo de errar,seja o protagonista da sua história,e faça da sua vida a melhor vida para se viver.
Chore,dance,grite,cante,erre,sorria,desafie,perca,vença,ame,viva!

8 comentários:

giulia s. farias disse...

"Não permita que nãos sejam desculpas para desistir..."
Gostei disso *-----*

JOANA LOUREIRO disse...

adorei *
:D

Wellington Rodrigues disse...

Isso mesmo. A vida é minha e somente eu tenho que ser o protagonista, pois vou mostrar como se é feliz. Não apenas um ator mas também o diretor. Afinal eu vou dirigir da melhor maneira possível as minhas escolhas. Quem sabe também o autor. Pra escolher sim, o meu melhor final feliz. (: Adorei *o*

Mel disse...

concordo plenamente.

JOANA LOUREIRO disse...

obrigado eu querida :)
tambem vou seguirrrr :DD

Camila Paier disse...

Acima de tudo, viva, se permita! Essa é a solução pra passar dia pós dia.
Beijão!

Luna disse...

ah moça, sigo assim há tempos.

Anônimo disse...

Escolher e arcar com as consequencias: prova de maturidade e coragem. Quase ninguém tem.