Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um texto para você,só para você

Queria escrever um texto para você,um texto só seu,em que pudesse descrever o que sinto ao vê-lo e o que sinto por te ter dentro de mim,queria descrever a sua beleza,cada centímetro do seu corpo como merece.Queria um texto magnífico,em que cada palavra te levasse a suspirar,queria tanto ser boa poeta.Queria fazer rimas,rimar seu nome com o meu,queria escrever mil histórias sobre o que vivenciamos e o que vamos vivenciar,queria escrever uma linda declaração de amor,com palavras nunca antes usadas.E mais,ainda quero.Quero ser capaz de descrever a pessoa que me fez ver como a vida é linda,quero falar por meio de poesias como me sinto em cada conversa,em cada vez que você me elogia,em cada toque seu.Quero vir nesse mesmo lugar e falar que esse sentimento não é só meu,que você também me ama,quero falar com clareza quando e como você se declarou.mas talvez isso não seje possível,eu não consigo escrever sobre você.Por que será?Quando falo em você acabo me perdendo dentro de mim mesma,acabo falando os meus sentimentos e me esqueço de todo o resto.Não posso falar como você é,pois estaria dando minha impressão,e uma pessoa que ama acaba se tornando cega.O amor é cego.Isso mesmo,mas posso dizer o que sinto por você.Mas ainda,não consigo escrever sobre você pois,acabaria se tornando um livro,com tudo o que eu penso,sinto por você,o que eu poderia resumir em um simples,sincero e apaixonado:Eu te amo.

Um comentário:

Tay R. disse...

Own *-*, Que lindo vivi, amei, tô te seguindo, me segue também? Beijos ♥