Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Noite


A noite sempre me fascinou muito,ela é simplesmente fantástica.Tudo começa cedo,bem cedo,quando o sol e a lua ainda estam juntos no céu,e então o sol se despede da lua,passam-se horas e todos ficam cansados e vão se deitar e dormir é que o dia se revela.È fantástico o simples ato de dormir,ficando só o corpo,a alma sendo levada para bem longe,é impressionante os sonhos e os pesadelos,parece,realmente que vivenciamos tal cena,é sublime o modo com que o sono acaba vencendo todas as perguntas e esperamos que os sonhos a respondam,e é mais fantástico ainda a noite em si.A noite que não observamos,ela tão silenciosa e tão cheia de si,tão misteriosa.A noite,cenário de noites de amor,a noite quando as luzes se apagam e enquanto a cidade parece dormir as verdadeiras luzes que reinam.
Sempre admirei a lua e as estrelas,sempre tive a indecente vontade de ser uma estrela,de estar lá em cima,de ter um brilho próprio,de ser admirada por casais apaixonados e de ser companheira dos que sofrem por amor e melhor,quando for morrer,alguém me veria e faria um pedido,então eu continuaria existindo para tal pessoa e faria com que ela acreditasse no que queria.
A noite sempre tão esquecida,nunca admirada,tão silenciosa e tão fantástica.
A noite que se despede beijando o dia,a lua e o sol num encontro fantástico,mas a noite precisa ir,as pessoas precisam acordar,precisam viver sem nem se darem conta da noite maravilhosa que se passou,mas a noite é generosa,não se importa com tal fato,ele irá,mas depois logo após o sol sair,ela reinará,o silêncio reinará,a paz reinará.

Um comentário:

Yasmin G disse...

Ah, a noite é um espetáculo abençoado. Onde toda a magia acontece. Sou uma amante da noite, da lua, das estrelas. Não há espetáculo mais belo!