Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Mudaremos o mundo com pequenas ações

Cuide do planeta,como se fosse o seu corpo.

E dessa vez não vou falar de amor,melhor não vou falar do meu amor,já que o amor é mais do que só um sentimento nutrido por uma pessoa.
Me preocupo seriamente com as pessoas,elas estão cada vez mais egoístas,acham os seus problemas os maiores do mundo,estão em guerra,não se cumprimentam,culpam a falta de tempo por não poderem fazer o que gostam,mas a verdade é que eles que estão ocupando suas vidas e esquecem de vivê-la.
Não olham para o próximo,sempre com os seus discursos:"Salvem o planeta!"Olhem para a África!"Mas só sabem falar,agir que é bom,nada.Falam para salvar o planeta e jogam lixo na rua,jogam água fora,poluem o meio ambiente.Falam para olharmos para África e continuam jogando comida fora,gastando dinheiro com coisas fúteis e que nem usam.
Eu não sou salvadora do mundo,nem nada do tipo,eu também não sou a politicamente correta,aliás estou longe de ser,mas não sou hipócrita,não ando com discursos do tipo a todo momento e faço o contrário,mas me preocupo muito,me preocupo com todos os problemas que assolam a humanidade assim como me preocupo comigo,com a pessoa que eu amo.Estou preocupada com todos os problemas,mas mais preocupada com a falta de compaixão,de amor.
Não estou falando para você mudar o mundo,para parar de comprar coisas de que gosta.
Estou falando para transmitir amor,comece com um sorriso,o sorriso pode mudar a vida de uma pessoa,sorria,olhe nos olhos,diga eu te amo,não destrua o seu habitat,valorize quem você ama,se preocupe com você,mas não seja egoísta,ame as pessoas como se não houvesse o amanhã.

Após assistir um filme,ganhei um sonho,quero ajudar as pessoas,fazer algum trabalho para ajudar quem precisa.Recomendo o filme:Amor sem fronteiras.Beijinhoos e obrigada por seguirem o blog,vocês estão me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.

4 comentários:

kaká pagliuca. disse...

.Beemm verdadeiro..
As pessoas só se importam consigo mesmas.
"Mas só sabem falar,agir que é bom,nada".
lindoo, amei o post..bem intenso.
Parabéns
http://kakapagliuca.blogspot.com

Anônimo disse...

Bem verdade.
Muito legal sua intenção.

Rodrigo de Assis Passos disse...

nossa, suas palavras me tocaram!!

Wellington Rodrigues disse...

Uh! Muito bom. Verdade =/ Os maiorais só sabem falar... mas agir... ihhh...
Muito bom o blog. Gostei. Seguindo (: