Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mas não foi real,a realidade é melhor,muito melhor


Era um lugar novo,bonito,mas ela não queria estar lá.O dia estava lindo,mas para ela o dia estava horroroso.O que ela estava fazendo lá então?E por que estava com aquela pessoa?E o amor da vida dela,onde estava?
Ele a beijou,ela não queria,mas o beijou com vontade.Não,não-gritava o seu coração-Não é ele,para agora.Ela no fundo não queria fazer isso,mas estava lá,de novo com o garoto que não falava com ela,que amava beijá-la,e só.E o amor da vida dela?Porque estava fazendo isso,se ela amava a outro?Essa relutância do seu coração durou alguns minutos,que pareciam longas horas.
Então bruscamente seu coração conseguiu afastá-la,quando ele a beijava de repente ele desaparece,ela desaparece,todo o cenário de filme de terror desapareceu.Era só um sonho.A menina era uma parte de mim que não conheço,o menino um antigo amor e o coração eu tentando intervir no sonho.
Mas porque sonhei com aquilo?Que pesadelo terrível.Tratei imediatamente de limpar minha boca,sentia o gosto do seu beijo,mas tinha que esquecer o que acontecera.
-Foi só um pesadelo,a realidade está me chamando,o meu amor está me chamando.È melhor esquecer o que aconteceu.-falei comigo mesma e com a garota dos sonhos que ainda queria me assombrar,mas não deixaria que aquela menina e aquele pesadelo atrapalhassem o meu dia,pois como disse era só um pesadelo e meu amor estava a me chamar.

Um sonho que tive.Espero não tê-lo mais.

3 comentários:

Bia disse...

Certos sonhos são tão intensos que parecem reais , parece que sentimos mesmo que fomos beijadas , ou fizemos realmente tudo que feito no sonho , sentimos como se o sonho fosse real , já aconteceu muitas vezes comigo , e definitivamente pesadelos são os piores , o medo e o desespero dos pesadelos ficam impregnados em cada cantinho da memória , às vezes nos assombra o dia todo .
Espero que não tenha pesadelos ;)
Beijos :*

Babi ∞ disse...

tbm tenho uma parte de mim que me assompra em sonhos, e ás vezes é dificil lembrar que não é realidade.
to te seguindo, flor.
beijos

Anônimo disse...

pesadelos nos assombram, mas eles só nos vencem se deixarmos.
adorei o texto.