Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

In Love


Quero tanto e tão pouco.Quero desvendar seus piores segredos,saber cada história sua,conhecer suas manias,saber porque te chamam de mau,quero descobrir seus defeitos e suas qualidades.Quero fazer parte da sua história,te ajudar nas horas ruins e te amar sempre,quero que você saiba que eu te amo e o quanto esse amor é sincero e verdadeiro.Quero os seus braços me envolvendo,o seu olhar direcionado para mim,o seu sorriso desconcertante quando eu falo mais uma besteira,quero você dizendo que está comigo e que enfrentaremos tudo juntos,quero lhe contar coisas sem importância e ver você prestando atenção,quero sentir o cheiro da sua pele e o seu hálito,quero os seus lábios nos meus.Mas ao mesmo tempo eu só quero:você.Mas querer está tão longe de poder e você está tão longe,longe de mim.

Nenhum comentário: